O Comunicador

Jayme de Almeida balança no cargo e Ney Franco vira o favorito no Fla

Pela primeira vez desde que assumiu o Flamengo, há oito meses, Jayme de Almeida balança no cargo de treinador. Prova disso é que a diretoria do clube começou a procurar novas opções caso o comandante seja realmente demitido.
 E a primeira delas é Ney Franco, atual treinador do Vitória e muito valorizado no mercado brasileiro.

A cúpula de futebol do Flamengo terá uma reunião nesta segunda-feira para definir o futuro de Jayme de Almeida. Segundo o LANCE!Net apurou, os jogadores já ficaram sabendo de uma possível saída de Jayme e o clima no vestiário está muito pesado. Vanderlei Luxemburo também chegou a ser procurado, mas o nome não agrada o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, devido ao alto salário. 

 Dentro do clube, Jayme não é mais unanimidade. Isso porque alguns jogadores não gostaram das últimas improvisações que ele fez no time e os discursos críticos que tem feito ao elenco nas últimas coletivas. No entanto, ele segue muito querido por uma parte do elenco e principalmente pelos membros da comissão técnica.

A reunião desta segunda-feira consiste em uma apresentação de pontos de ambos os lados. Wallim e Bandeira querem a saída de Jayme de Almeida, mas Pelaipe prefere esperar até a parada para a Copa do Mundo. Resta saber quem vai levar a melhor. Certo é que o treinador está com os dias contados.

 Lancenet
Postado em 12 de maio de 2014 - 17:15h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *