O Comunicador

Operação conjunta da PM e Polícia Civil prende 11 pessoas por tráfico e porte de arma no RN

Uma investigação da Polícia Civil na cidade de São Tomé, sob o comando do delegado Otácilio Medeiros, resultou em uma operação em conjunto com a Polícia Militar. 
A Operação Fomento foi deflagrada neste sábado e resultou em 11 pessoas presas, bem como na apreensão de armas de drogas.
Informações repassadas pelo capitão PM Moura, os policiais cumpriram 12 mandados de prisão. A maioria das pessoas foi presa na própria cidade de São Tomé, mas um deles foi preso em Natal, suspeito de integrar o mesmo esquema de tráfico de drogas. 
Os presos foram identificados como: Alisson Bruno Aires, o Som; Aldemir Xavier de Lima; José Edmilson da Silva; Darlison Alan Santos da Silva, o Espiga; Leonardo Matias Gonçalves, o Léo; Josefa André da Silva, a Macilene; Francineide Pedro Aires; Mamedes Cavalcanti da Silva Filho, o Marreta; Leonildo Mota Miranda de Macedo, o Motinha; Francisco Ricardo Dantas da Silva; e Akiles Alexandre do Nascimento, o Alexandre Aleijado. Durante a operação, a polícia apreendeu três revólveres e uma espingarda, bem como maconha e crack. 
 Fonte: Portal BO
Postado em 10 de maio de 2014 - 15:09h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *