O Comunicador

Nelter diz que Oiticica parou por conta de Rosalba, que não existe acordão e que a culpa do estado está travado é de Robinson Faria

O Deputado Nelter Queiroz, foi entrevistado nesta terça-feira no Repórter 98 da 98FM. Nelter ao seu estilo não poupou ninguém…

Nelter sobre o impeachment de Rosalba: “É um processo que merece toda nossa atenção, merece ser bem analisado pela nossa Assembleia. Sou favorável”.

O deputado relatou problemas que poderão parar as obras da Barragem de Oiticica.

 “O Governo Federal atrasou R$ 59 milhões de repasse”. Segundo Nelter, o atraso da chegada dos recursos do Governo Federal se deve ao fato do Governo do Estado ainda não ter feito prestação de contas.

Acordão

“Aqui no RN não existe acordão. O que existe é uma aliança de partidos preocupados com o RN. Acordão seria se fosse uma chapa única com apoio de todos os partidos”.

 DEM e PMDB

“O DEM tem procurado o PMDB, porque Agripino já sepultou a possibilidade de Rosalba ser candidata à reeleição. Agripino já me disse que Rosalba não tem a mínima condição de ser candidata à reeleição, primeiro porque hoje está inelegível”.

 Robinson Faria

“Robinson é responsável pela atual situação do RN por ter travado pauta na Assembleia ainda nos Governos Wilma-Iberê”, afirmou se referindo ao período em que Robinson era presidente da Assembleia, rompeu com Wilma, para ser o vice de Rosalba. 

Fonte: BG 
 
Postado em 7 de maio de 2014 - 12:21h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *