O Comunicador

Vídeo mostra bandidos invadindo padaria e atirando em policial civil durante assalto

As imagens de segurança da padaria invadida por criminosos, na noite deste domingo (27), no bairro de Petrópolis, flagraram a ação dos bandidos que atiraram contra um policial civil que estava no local.

O policial, identificado até o momento como Wilfran, sofreu dois tiros na cabeça. De acordo com a polícia, quatro criminosos estariam em duas motocicletas e dois deles teriam entrado no estabelecimento para assaltar.

 A APC estava dentro da padaria e teria reagido ao pensar que se tratava de apenas um ladrão. Houve uma luta corporal entre o APC e um dos bandidos. Com isso, outro criminoso teria atirado duas vezes na cabeça da vítima. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, disse ao Portal BO que o policial baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 Várias viaturas estão em diligências pra tentar prender os dois criminosos.

A vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública, Renata Pimenta, afirmou que esteve com o policial Wilfran após o crime. “Eu peguei em sua mão e ele estava vivo. Apesar disso, o médico que o atendeu disse que o estado é gravíssimo. Agora, vamos pedir a Deus que nosso companheiro consiga sair dessa”, comentou. 

 Fonte: http://portalbo.com/ 
Postado em 28 de abril de 2014 - 11:36h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *