O Comunicador

Jovem foi morto com aproximadamente 12 facadas na zona rural de Currais Novos

Por volta das 19h30min dessa quinta-feira (03) um homicídio foi registrado no Sítio Saco do Veado, cerca de 6 km de Currais Novos tendo como vítima Gilson Carlos Luciano Roque de 35 anos (foto ao lado), solteiro, residente no local do sinistro e acusado Lourival Cesário da Silva de 32 anos Vulgo Louro residente num Sítio próximo ao Sitio da vítima.
 Nossa reportagem esteve no local e colhemos a seguinte história; Gilson (Vítima) tinha um relacionamento amoroso com a mulher (Maria Gisele Torres de 33 anos) do acusado e na noite dessa quinta Lourival (acusado) foi à casa de Gilson esperou o pai dele sair de casa e o atacou a facadas na presença da mulher (Gisele).
 Gilson levou aproximadamente 12 facadas que atingiram as costas, o tórax, garganta, braços, mãos e barriga e segundo o médico da SAMU, perfuraram o pulmão e outros órgãos vitais. Ouve demora no atendimento tendo em vista que o local era na zona rural e a vítima perdeu muito sangue.
Os socorristas e o médico da SAMU tentaram de tudo pra salvar o jovem ficando quase duas horas realizando procedimentos, porém o mesmo não resistiu.
 A Polícia Militar realiza diligências na localidade, mas devido ser na zona rural e a noite dificilmente o acusado será capturado.
Por medida de segurança os pais de Gilson e Maria Gisele foram conduzidos para Currais Novos para casa de parentes.
A Polícia continua as diligências na região a procura do acusado que fugiu do local numa bicicleta.
 
 Fonte/Foto: J. Junior/PM Currais Novos 
Postado em 4 de abril de 2014 - 0:37h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.