O Comunicador

PÃO & CIRCO: Prefeitura de Macau gastou mais com carnaval do que com saúde e educação em 2013

Ex-Prefeito de Macau, Flávio Veras, ao Lado fazer Atual, Kerginaldo Pinto, Foto: Divulgação
Os Gastos Milionários dos carnavais realizados Durante a Gestão do ex-Prefeito Flávio Veras, faça PMDB, Nao FORAM OS Únicos alvos de Investigações do Ministério Público do RN e do Tribunal de Contas do Estado. O inspetor de Contas Externo fazer TCE, Aleson Amaral de Araújo Silva, also recomendou a convocação do gestor Atual do Município, Kerginaldo Pinto, also fazer PMDB, parágrafo explicar OS Gastos Públicos com a festa.

Segundo o inspetor, “Diante de Todos os pressupostos fáticos e de Direito delineados, sugerimos determinar a notificação de Kerginaldo Pinto parágrafo uma Apresentação this Tribunal de Contas, nos moldes da Resolução Normativa Nummer 004/2013-TCE, Toda a Documentação concernente à Realização da despesa pública Orçamentária Referente à Realização do Carnaval 2013 (Notas de empenhos, Ordens de Pagamento, notas fiscais), inclusive eventuais contratações Localidade: Não detalhadas “.

Vale lembrar Opaco, EM 2013 Pouco Antes do Carnaval, o Ministério Público não RN deflagrou a Operação baseada Máscara Negra, justamente, EM supostas irregularidades na Contratação de bandas Tanto nenhum carnaval de Macau, Quanto No de Guamaré. Comeu na casa de Flávio Veras, Oficiais de Justiça FORAM recolher papeis e Documentos Opaco contribuíssem parágrafo a Investigação. Segundo o MP, na Época, ERAM OS claros indícios de superfaturamento com uma Contração de bandas e Equipamentos para a festa.


No Caso de Macau los de 2013, OS indícios de superfaturamento also São significativos – demonstrados Como nd Matéria Acima. E, ASSIM Como Aconteceu há Ano anterior, Kerginaldo Pinto also realizou OS Gastos com a festa, MESMO com a decretação do Estado de Emergência devido à seca não Município. Em Guamaré, Cidade Vizinha, also los Emergência devido à estiagem e Onde o MP investigava OS Gastos com carnaval, a Prefeitura decidiu suspender a festa e Localidade: Não realizou o carnaval.

Fonte: Jornal de Hoje/BG
Postado em 19 de março de 2014 - 12:01h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *