O Comunicador

Petição para deportar Justin Bieber dos EUA chega a Barack Obama, diz site

Após passar a marca de cem mil assinaturas, a petição que pede a deportação de Justin Bieber, 19, foi enviada a Casa Branca.
De acordo com o site “TMZ”, ao alcançar a marca, o abaixo-assinado criado no site do governo americano foi enviado ao presidente Barack Obama. Ele pede a revogação do green card — visto de residência permanente nos Estados Unidos — do cantor.
No “We the People”, a Casa Branca promete olhar qualquer petição que reúna mais de cem mil assinaturas em 30 dias. A que pede a deportação do astro teen obteve mais de 104 mil em apenas 6 dias.
“Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu green card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade”, relata o texto.
De origem canadense, o astro teen foi preso na quinta-feira (23) em Miami ao participar de um racha. Ele também foi acusado de vandalismo após ter jogado ovos na casa de seu vizinho no dia 9.
Folha

Postado em 29 de janeiro de 2014 - 19:04h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *