O Comunicador

Mulher é assassinada e dois jovens são baleados no bairro Nazaré em Natal

Uma mulher morreu em um atentado na rua Expedicionário Aderbal da Câmara, no bairro Nazaré, na noite desta quinta-feira
(16). De acordo com o tenente Isaac, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Luana Kênia Silva de Araújo, de 23 anos, estava na rua acompanhada de dois homens, sendo um deles identificado como Adenilson da Silva Guerra, de 18 anos. O outro seria um adolescente de 16 anos.

Os três fora baleados, sendo que os dois rapazes sobreviveram. Ainda segundo informações do tenente, o bandido chegou ao local em uma motocicleta de cor vermelha e atirou várias vezes contra o trio. O criminoso estaria armado com uma pistola.

A ex-sogra da vítima, que pediu para não se identificar, disse ao Portal BO que Luana tinha acabado de sair da casa dela. “Ela foi até lá, abraçou o filho de pouco mais de um ano, pegou algumas roupas e a identidade. Em seguida, ela disse: fique com o meu registro porque se acontecer alguma coisa comigo você tem um documento meu”.
Luana teria saído da casa em um táxi e foi assassinada pouco tempo depois. O atual namorado de Luana, de acordo com a ex-sogra, tinha sido assassinado no Beco da Vaca, na semana. Trata-se do adolescente Lucas Gabriel Silva de Araújo, de 16 anos, morto também em um atentado que deixou mais três feridos.

O tenente Isaac relatou que conversou com os jovens baleados e eles contaram que conheceram Luana há pouco tempo e não sabia o que teria motivado o crime. De acordo com a polícia, a suspeita é que esses crimes no bairro Nazaré estejam sendo motivados por brigas de gangues rivais.

Via: Cidade News Itaú

Postado em 17 de janeiro de 2014 - 10:48h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *