O Comunicador

Henrique mostra força em Brasília e consegue dar nome do pai a aeroporto de São Gonçalo

O Senado aprovou nessa quarta-feira (11) a mudança de nome do Aeroporto São Gonçalo do Amarante, que fica a 13 Km de Natal, no Rio Grande do Norte. Pela proposta, o local será chamado Aeroporto Internacional do Rio Grande do Norte/São Gonçalo do Amarante – Governador Aluísio Alves. O projeto segue para a sanção presidencial.
O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 66/2013, de autoria do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), foi relatado pelo senador Gim Argello (PTB-DF). Em sua justificativa, o autor destacou a relevância do homenageado, “um apaixonado pela política e pelo jornalismo”.
O autor do projeto, que é filho de Aluísio Alves e presidente da Câmara dos Deputados, destacou a luta do político pela restauração da democracia na década de 1980.
Do BG + Reprodução de comentário: É cômico para não ser trágico… O nobre deputado é hiper engajado em assuntos que lhe beneficiem. Já quando se trata do RN… É só muita conversa. O bom é que “todo mundo” acha lindo e não aparece ninguém, principalmente da imprensa, para confrontar esse tipo atitude. Henrique vai fazer pelo RN o mesmo que Garibaldi Filho fez quando foi presidente do senado. Absolutamente NADA!

Postado em 12 de dezembro de 2013 - 17:34h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *