O Comunicador

Jovem é executado entre Monte Alegre e São José de Mipibu

 Um jovem de 20 anos de idade foi morto na tarde desta terça-feira (10), por volta das 16: h, na comunidade do Sítio Santa Luzia, zona rural da cidade de Monte Alegre, mas que faz divisa com São José de Mipibu.

“Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, pela jovem Maria de Fátima, namorada da vítima, Luquinha” como era mais conhecido José Ronaldo da Silva a vítima, o mesmo estava sentado em seu colo quando chegaram dois homens em uma moto ambos não identificados usando capacetes, e já atirando contra Luquinha.
 
Já uma guarnição, VTR-341 da Polícia Militar da cidade de Monte Alegre, informou ao Digital Mipibu que segundo informações de testemunhas, os suspeitos teriam chegado perguntando por uma suposta arma onde logo em seguida efetuaram os disparos matando José Ronaldo.
Familiares da vítima diz desconhecer o envolvimento da vítima com coisas ilícitas. Já um de seus irmãos de nome João, nos informou que seu José Ronaldo já teria recebido algumas ameaças, mas não quis informar de quem nem porque das ameaças.

Fonte/Fotos: Digital Mipibu


Postado em 11 de dezembro de 2013 - 0:06h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *