O Comunicador

Dois alternativos foram incendiados durante a madrugada em Natal/RN

Dois alternativos foram incendiados na madrugada deste sábado na zona Norte de Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os casos aconteceram nos conjuntos Soledade I e II por volta das 3h. O proprietário de um dos veículos incendiad

os afirma que o incêndio foi criminoso. “Quem fez isso foram as pessoas que não querem que a gente trabalhe nas linhas. Nós já vínhamos recebendo ameaças, registramos boletins de ocorrências, e agora aconteceu isso”, disse Julio Cesar Pereira, de 52 anos.

Segundo ele, os dois carros incendiados faziam a linha Nordelândia / Igapó. Os carros não estavam circulando no momento do incêndio. De acordo com Julio Cesar, que mora no Soledade II, veículo estava estacionado na garagem. “Eu ouvi um estouro e saí correndo pra ver o que era. Quando cheguei o carro já estava pegando fogo. O fogo ainda atingiu minha casa e o meu carro pequeno de passeio”, disse.

No Soledade I, o veículo também estava estacionado quando houve o incêndio. Os casos foram registrados na Delegacia de Plantão da zona Norte.

 
Fonte: G1/RN


Postado em 30 de novembro de 2013 - 17:39h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.