O Comunicador

PM sofre atentado em Parnamirim e afirma que quadrilha pretende matar policiais

O soldado Ferreira, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi vítima de um atentado, nesta quarta-feira (27), na cidade de Parnamirim. Ele estava dirigindo um caminhão, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Apesar disso, nenhum tiro atingiu o militar.

Após sofrer o atentado, o policial passou a realizar diligências junto com colegas, para tentar encontrar os suspeitos. Soldado Ferreira contou para o Portal BO que descobriu que os autores do atentado são conhecidos pelos apelidos de Caveira e Gringo.

“Inclusive, descobrimos que eles estão montando uma quadrilha e, para fortalecer o grau de periculosidade do bando, estão planejando a morte de alguns policiais”, comentou o policial militar. Durante as diligências para encontrar os suspeitos, a polícia apreendeu, na própria cidade de Parnamirim, uma motoneta que teria sido usada pela dupla no atentado. Os suspeitos, no entanto, não foram localizados.

O soldado Ferreira informou ainda que prestará queixa na manhã desta quinta-feira, na Delegacia de Parnamirim. Ele comentou que os dois criminosos atiraram contra ele para matar, mas que, por sorte, os tiros atingiram apenas a cabine do caminhão.

Fonte: Portal BO

Postado em 28 de novembro de 2013 - 11:13h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *