O Comunicador

Pai de apresentadora da Globo estaria morando na rua e passando fome; veja

Por essa ninguém esperava. Glenda Kozlowski, contratada da TV Globo, virou notícia no programa Tricotando, da RedeTV!. Segundo o programa, o pai da apresentadora, que já comandou atrações com o Esporte Espetacular, estaria passando por necessidade em Londres, na Inglaterra.

Ele, que morou por muito tempo no Brasil, decidiu voltar para a Inglaterra, em 2009, país em que nasceu, na busca de um sistema de saúde público que o acompanhasse diante da doença que ele enfrenta, Diabetes. O homem explicou ao programa que viajou pelo sistema de saúde público de Londres ser muito bom, porém, começou a ter problemas e, atualmente, queria voltar para o Brasil, já que não quer virar pedinte nas ruas.

O pai de Glenda Kozlowski fez questão de dizer que sua filha já o ajudou inúmeras vezes e elencou que ela seria uma ótima profissional. O programa Tricotando informou ainda que está fazendo uma vaquinha entre a própria equipe da atração. O objetivo é comprar uma passagem de volta para Tony.

De acordo com os apresentadores do Tricotando, o pai de Glenda Kozlowski teria parentes que estariam dispostos a recebê-lo em casa e que, apesar de ficar sem o tratamento que tanto precisa, pelo menos teria um local para ficar, não necessitando mais ficar nas ruas.

Veja o vídeo do programa:

Recentemente, Glenda Kozlowski recusou trabalho na Globo depois de relatar um trauma que teve na emissora durante um evento esportivo.

Contratada do Grupo Globo, desde 1996, Glenda recebeu o convite para ser narradora da Copa do Mundo de Futebol Feminina 2019, porém, declinou a proposta após relatar o trauma que sofreu nas últimas Olimpíadas, realizada no Rio de Janeiro, onde fez a locução de algumas transmissões esportivas.

Durante o evento Rio2c, maior festival do mercado audiovisual brasileiro, a repórter relatou como foi essa experiência traumática: “Se não fosse por causa da Rosane Araújo (diretora do “Esporte Espetacular”) e do Renato Ribeiro (diretor da Central Globo de Esportes na época), eu teria saído da cobertura olímpica”, disse Glenda no estande feminino do evento. A jornalista diz ter ficado extremamente assustada com as críticas que recebeu pelas redes sociais durante a narração da Ginástica Olimpica: “A coisa foi reverberando, fui vendo os meus 27 anos de dedicação ao Esporte jogados fora, indo pro lixo. Eu não tinha coragem de andar no corredor, aquilo me tomou de um jeito que eu andava curvada, só chorava”.

*www.otvfoco.com.br

Postado em 11 de junho de 2019 - 15:42h
Comentar