3 de março de 2019

Dois dos três executados amarrados são identificados

Dois dos três homens encontrados amarrados e executados em São Gonçalo do Amarante foram identificados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Eles são Allan Denis Figueiredo Brito, 25; e Davi Ferreira da Silva, 23. A terceira vítima ainda não foi identificada. Os três corpos permanecem no Itep, onde aguardam exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 

Allan Figueiredo, Davi Ferreira e um terceiro homem foram encontrados mortos por volta das 13h30 de sábado. Eles estavam amarrados e tinham marcas de tiro na parte de trás da cabeça. Um deles ainda estava agonizando quando os corpos foram encontrados, mas morreu no local. 

O terreno onde as vítimas foram encontradas fica por trás de um posto de gasolina na Avenida Bacharel Tomaz Landim, uma das principais da Zona Norte de Natal. Entretanto, a área fica no município de São Gonçalo do Amarante. 

No local não foram encontradas cápsulas de bala, o que (a princípio) indica que eles não foram executados lá. Mas não está descartada a possibilidade dos assassinos terem recolhido as evidências. 

O exame no Itep vai determinar a causa da morte e a possível hora que aconteceu. Isso ajudará a esclarecer se eles foram executados em outro local e apenas deixados na área onde foram encontrados. 

*Op9

Nenhum comentário:

Postar um comentário