8 de março de 2019

ABC busca empate, vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O ABC está garantido na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (7), o Alvinegro sofreu, mas garantiu a classificação na competição nacional contra o Moto Club-MA, no estádio Frasqueirão. Após sofrer 2 a 0, o time potiguar conseguiu o empate no tempo normal e, nos pênaltis, avançou ao ganhar por 5 a 3. 

Na 3ª fase, o ABC enfrenta o Santa Cruz-PE. O sorteio para definir os mandos será realizado nesta sexta-feira (8), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Os gols da partida foram marcados por Maurício, aos 15 minutos, e Rodrigo Rodrigues, aos 42, ambos no segundo tempo a favor do time potiguar. Antes, Márcio Diogo havia marcado duas vezes para os visitantes. 

Nos pênaltis, o Alvinegro acertou as cinco cobranças com Ivan, Eder, Anderson, Maurício e Rodrigo Rodrigues. Pelo lado do time maranhense, Márcio Diogo perdeu a primeira cobrança, enquanto Alisson, Matheus e Juninho Arcanjo tiveram êxito. 

Além da classificação, o ABC garante ainda o prêmio de R$ 1,4 milhão. Agora, o foco abecedista é no clássico-rei de domingo (10), pela 4ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário