14 de janeiro de 2019

Banda que teve ônibus queimado em Fortaleza recebe doações

Um primeiro gesto de solidariedade. O forrozeiro Tony Guerra doou para o grupo de forró Fubá de Milho o valor, em dinheiro, para compra de uma guitarra. Gleiber Gavião, vocalista da banda, afirmou ao Puxa o Fole que o cantor entrou em contato logo após o ônibus do grupo ser incendiado. 

“A mobilização nas redes sociais começou por ele. Tony é um grande homem e artista”, declarou Galvão. O veículo foi queimado durante ataque criminoso na madrugada de terça-feira (9). O ônibus estava abrigado em uma mecânica no bairro Barroso. Cinco suspeitos entraram no local, renderam e trancaram dentro de um banheiro os dois vigilantes do terreno e, em seguida, incendiaram o local. Pelo menos quatro ônibus e uma van tiveram perda total após o incêndio. 

Não é a primeira vez que Tony Guerra ajuda uma banda de forró. Em março do ano passado, o forrozeiro emprestou o próprio ônibus para outro amigo forrozeiro que precisava cumprir agenda após um acidente. O veículo da banda do cantor Junior Vianna saiu da pista durante tráfego no km 320 da Br-116, em Jaguaribe (CE). O vocalista retornava de São Paulo, onde ele realizava uma turnê.

*Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário