19 de novembro de 2018

Homem acusado de desferir 10 facadas na ex-companheira pode ter fugido de Caicó

Um homem identificado como José Carlos, apelidado de "Novinho", caicoense, está desaparecido desde a noite desse domingo, 18, depois de ter desferido ao menos dez cutiladas de faca (arma branca) na sua ex-companheira de nome Cláudia, ou Claudete.

O crime foi consumado na frente do filho do ex-casal. A mais recente informação sobre o paradeiro do investigado que chegou ao blog Jair Sampaio aponta sua fuga para outro Estado. Zé Carlos é corretor e pode ter ido para o Estado do Maranhão, assim deixou transparecer para uma pessoa próxima dele. "Não sei dar detalhes, mas ele foi para o Maranhão", disse a pessoa. Desde ontem a Polícia Militar está em diligência para prender o suspeito. 

Ainda na manhã dessa segunda feira, 19, policiais militares foram a sua residência e também em outros locais que possivelmente Zé Carlos poderia estar escondido. Até o momento a polícia de Caicó não tem informes do seu paradeiro. O estado de saúde da vítima é estável. Cláudia passou por cirurgia e não corre risco de morte, além disso continua internada no Hospital Regional do Seridó. Familiares e amigos usam as redes sociais para pedir justiça. É importante que a polícia receba informações que ajudam na sua captura, quem souber, ligue 190.

*Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário