11 de novembro de 2018

Dois jovens e um adolescente são mortos a tiros em quadra de esportes na Zona Oeste de Natal

Um homem de 21 anos, uma jovem de 18 e um adolescente de 16 anos foram mortos a tiros na noite de sábado (10) em uma quadra de esportes do bairro Planalto, na Zona Oeste da capital potiguar, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso pelo crime. 

O triplo homicídio aconteceu por volta das 23h30 na rua Nezinho Alves, localizada do conjunto Coophab. As vítimas, identificadas como Ricardo Luciano da Silva Júnior, de 21 anos, Cristina Batista Vieira, de 18, e Guilherme Silva, de 16 anos, estavam na quadra de esportes, quando criminosos chegaram ao local e começaram a atirar. 

 Dois dos corpos ficaram na quadra e o outro, de um dos rapazes, ficou próximo ao local. Segundo a polícia, os assassinos chegaram a um local em um carro modelo corsa ou celta, além de duas motocicletas. A polícia ainda não determinou o que motivou o crime, mas os investigadores apontaram que o local é conhecido pelos moradores da região como um ponto de venda de drogas ilícitas.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário