19 de novembro de 2018

Assaltante que mandou recado para Bolsonaro é preso pela Polícia Civil armado em São Bento-PB

No inicio deste mês a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento-PB registrou um crime de roubo onde a vítima narrou que foi abordada e teve seu aparelho celular subtraído mediante à mira de uma arma de fogo apontada para si, e durante a ação criminosa o malévolo afirmou “ISSO É UM RECADO PRA BOLSONADO QUE QUER ACABAR COM BANDIDO”. 

A partir da notícia crime, sob a coordenação do Delegado Anderson Fontes, foi iniciado um trabalho investigativo e na manhã deste dia 19/11/2018 os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito. 

A ação culminou com a localização de Elinar dos Santos Cruz de 25 anos, e no momento da abordagem o mesmo tentou pular o muro de uma residência, mas foi alcançado pelos policiais e durante a revista pessoal o mesmo estava com um Revólver cal.38 municiado em sua cintura e o aparelho celular roubado no bolso. Elinar confessou o crime, e é reincidente no mundo do crime possuindo em sua ficha criminal outras passagens na justiça por Roubo e Furto, o mesmo após ser flagranteado na delegacia de São Bento, se encontra a disposição da justiça no sistema prisional. 

 A Polícia Civil disponibiliza o Disque-denúncia 197 para a população paraibana contribuir no combate a criminalidade.

*Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário