22 de outubro de 2018

Mais de 25 pessoas compareceram na delegacia de Currais Novos vítimas de furto de celulares

Por volta das 10 horas da manhã dessa segunda-feira (22/10/18) cerca de 25 pessoas já tinham procurado a delegacia de Currais Novos para prestar um boletim de ocorrência por furto de aparelhos celulares e carteiras durante o evento Carnaxelita. 

Apesar da orientação dos organizadores sobre o risco de furto de celulares durante o evento, muita gente levou os aparelhos para o corredor da folia. Uma mulher Uma mulher identificada como Daniele Barbosa de Lira, vulgo "Taty Sapatão" natural de Natal, presa em flagrante pela Polícia Militar com 02 aparelhos furtados. 

Apesar do evento ser de grande porte e já está no calendário cultural do município não havia delegacia da Polícia Civil de plantão e todos os boletins de ocorrência só estão sendo confeccionados nessa segunda-feira (22). Segundo informações chegadas ao blog flanelinhas do Ceará estavam cobrando até R$-20 para estacionar nas ruas próximo do evento. Houve reclamação também com relação aos altos preços cobrados pela rede hoteleira do município. 

A Polícia Militar montou um reforço com cerca de 150 Policiais extras, na sexta, sábado e domingo. Bombeiros Militares de Caicó também reforçaram o evento. Uma arma de fogo foi apreendida no sábado pelo o GTO e um presidiário do semi-aberto autuado.

*PM de Currais Novos/Adailson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário