20 de outubro de 2018

Grave acidente envolvendo carro e moto foi registrado em Cerro Corá

Por volta das 20 horas dessa sexta-feira (20/10/18) um grave acidente foi registrado na RN-087, na altura do Assentamento Santa Clara, município de Cerro Corá, envolvendo um veículo Celta de placas MXV-5829 "condutor não localizado pela polícia" e uma motocicleta Honda Fan KS, sem placa, conduzida por Luciana Andrier da Silva de 19 anos de idade, residente no Assentamento Santa Clara. 

Com Luciana seguia de carona na moto, a criança Raimunda Regiane Marciane Xavier de 12 anos de idade, também residente no Assentamento citado. A condutora da motocicleta teve fratura exposta nas duas pernas e a criança suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). 

As duas receberam os primeiros socorros no local do acidente e foram transferidas direto para capital do estado. Uma guarnição do 2ª GPRE foi acionada e não conseguiu encontrar o condutor do carro. A motocicleta estava com chassis raspado, porém não era roubada, a mesma foi adquirida em um leilão. Como estava com sinais de adulteração a moto foi conduzida ao pátio do 2º GPRE. 

*Fonte: PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário