20 de outubro de 2018

Graça Santos realiza bazar em prol de projeto social

A vereadora, que tem a bandeira feminina como uma de suas maiores lutas na câmara, realizou a ação na manhã deste sábado (20), na sede da EMATER. Além da exposição de roupas, calçados e acessórios doados por inúmeros colaboradores da cidade, foi servido um café da manhã para quem visitou o espaço. Tudo foi organizado em parceria com a assistente social Andreza Amarante, do CREAS, que passa a ser voluntária do Projeto Elas por Elas, de iniciativa da vereadora. 

"Toda a renda adquirida com o bazar e outras ações que estaremos realizando nos próximos meses será revertida para o projeto. Nossa intenção é levar diversas atividades às mulheres do município, principalmente, as que residem nas localidades mais distantes, incluindo iniciativas em saúde, lazer, beleza e, sobretudo, geração de renda, através de cursos e oficinas que possam ensinar uma nova atividade a essas mulheres e incentivar o empreendedorismo feminino", afirmou Graça Santos. 

Segundo a parlamentar, o foco para os meses restantes desse ano é arrecadar fundos para o projeto, que deverá ser posto oficialmente em prática já nos primeiros meses de 2019 com as ações que estão sendo propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário