27 de outubro de 2018

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal em Cerro Corá

Por volta de 00h30min da madrugada desse sábado (27/10/18), um trágico acidente, tipo colisão frontal, foi registrado na RN-042, trecho próximo a comunidade Ipueira, município de Cerro Corá, envolvendo um gol de placas KIB-5163 conduzido por Fabiano Bezerra Silva e uma motocicleta Yamaha Factor de placa NNL-0991 conduzida por Pedro Moisés dos Santos, 76 anos,  residente no sitio Divisão, município de Cerro Corá. 

O idoso que conduzia a moto morreu no local. Uma adolescente de 14 anos, não identificada pela nossa reportagem, que seguia como passageira na motocicleta, foi socorrida em estado grave e transferida para Natal. As primeiras informações dão conta que o idoso tentou livrar um buraco na via e acabou colidindo de frente com o carro. 

O condutor do Gol entrou em contato com o COPOM via 190, relatou o que tinha acontecido, pediu apoio da polícia e se evadiu do local. Não sabemos se ele se feriu. Policiais Militares de Cerro Corá, do 2º GPRE, ITEP e Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência. No aguardo de mais informações. 

*Fonte: Fátima Souza / Fotos Blog Jota Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário