12 de setembro de 2018

Pai e filho são mortos a tiros na frente de casa na Zona Norte de Natal

Um pai e um filho foram assassinados a tiros na calçada de casa na noite desta terça-feira (11) na avenida Maranguape, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Um vizinho que estava no local foi atingido e está internado no hospital em estado grave. Ninguém foi preso. 

As vítimas foram identificadas como Heleno Fernandes do Nascimento, de 46 anos, e Jailson Leiros Fernandes, de 19 anos. Segundo a polícia, pai, filho e um vizinho conversavam na calçada quando foram alvos dos disparos. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. Policiais militares do 4º Batalhão e agentes da Força Nacional estiveram no local. 

O homem de 46 anos morreu no local, o jovem de 19 anos foi atingido no tórax e levado para o Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte, junto com o vizinho. Segundo informações de funcionários do hospital, o jovem morreu após dar entrada na unidade e o vizinho está internado em estado grave. De acordo com um membro da família que também mora na casa, o celular de uma das vítimas foi levado. Policiais civis da Divisão de Homicídios iniciaram as investigações. 

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Monte Alegre Um jovem de 16 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (11) em Monte Alegre, cidade do Oeste potiguar. Ninguém foi preso. Testemunhas relataram a polícia que cerca de quatro pessoas encapuzadas chegaram a casa do rapaz por volta das 19h40 e executaram o jovem. O adolescente foi identificado como Mikael Santos da Silva.  

*G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário