7 de setembro de 2018

Homem morre ao cair das falésias de Ponta do Mel

Grupo de evangélicos da igreja mundial da cidade de Mossoró estavam orando nas falésias de Ponta do Mel na madrugada de hoje (07) quando uma tragédia aconteceu, o senhor identificado por Antônio, de 69 anos tropeçou e caiu nessa mesma falésia, local onde ficam localizadas as famosas cruzes da comunidade.  

Segundo informações, o grupo estava orando quando se deram conta que o Senhor Antônio já não estava junto com eles. A esposa da vítima informou que o mesmo não conhecia o local.  

A equipe do Samu foi acionada e chegando ao local, não teve acesso a vitima de imediato, foi necessário acionar o corpo de bombeiros para o resgate. Os bombeiros também tiveram problemas para chegar até o acidentado pois no local haviam muitas abelhas.  

Infelizmente o senhor Antônio não resistiu a queda e foi a óbito. Três agentes do corpo de bombeiros foram picados pelas abelhas e foram levados às pressas para o hospital de Areia Branca. O ITEP já esteve no local do acidente e levou o corpo da vítima para perícia médica. 

*Novo Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário