5 de agosto de 2018

PSD oficializa candidatura à reeleição de Robinson e apresenta Tião como vice e Geraldo como senador

O PSD oficializou no começo da tarde deste domingo (5) a candidatura à reeleição de Robinson Faria nas eleições desse ano. A convenção que homologou o nome do governador acontece no Hotel Holiday Inn. 

O vice, como o blog antecipou ontem, será o empresário Tião Couto, do PR. Tião tem um grande potencial eleitoral e tem raízes no Oeste potiguar. 

O ex-governador Geraldo Melo, filiado ao PSDB, também foi apresentado como candidato da chapa para concorrer a uma das cagas ao Senado Federal. Além deles, foram apresentados os demais nomes que irão disputar as chapas proporcionais para os cargos de deputado estadual e federal. 

A coligação é formada pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

*BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário