8 de agosto de 2018

Informativo SEMECD

Na última Sexta-feira (03) a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Cerro Corá, recebeu a visita técnica do Tribunal de Contas do Estado. O objetivo da visita foi validar os dados apresentados previamente no questionário sobre o IEGM (Índice de Efetividade da Gestão Municipal), relativos ao exercício 2017. 

Na oportunidade, a Sra. Gleice, técnica do TCE, teve acesso a todos os documentos solicitados, conheceu as dependências físicas da SEMECD e o seu organograma funcional, recebendo esclarecimentos sobre a dinâmica de cada um dos setores; fez questão de conhecer a equipe pessoalmente elogiando a organização e o desempenho de todos. Para concluir a visita a Sra. Gleice quis visitar uma das escolas da rede e sugeriu que fosse uma das mais próximas, no caso, a Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga. 

Na Sebastiana, a visita foi igualmente tranquila e os setores de secretaria, cozinha, hortas e sala de aula analisados, foram de pronto validados. Mesmo fora do roteiro o TCE se prontificou para visitar o CMEI – Centro Municipal de Ensino Infantil Jarniele Alves da Silva, onde a emoção continuou aflorada e o choro não pode ser disfarçado. 

Encantada com a organização, zelo,  profissionalismo e o carinho de todos que fazem a Gestão em Cerro Corá, a técnica do TCE se despediu reafirmando o propósito de retornar ao município e desta feita, para desfrutar dos seus encantos e culinária. #selounicef #maistrabalhoedesenvolvimento  

*ASCOM – PREFEITURA DE CERRO CORÁ/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário