5 de agosto de 2018

Benes agradece convite para vice e confirma disputa de deputado federal pelo PTC

Em nota, o candidato a deputado federal pelo PTC, Benes Leocádio, confirmou que o partido elegeu como prioridade a eleição para o Congresso Nacional, agradeceu o convite de ser vice e o apoio que recebeu nos últimos dias e manteve o foco na campanha levando as pautas municipalistas. 

Confira a nota na íntegra 

Nota de agradecimento 

É com imensa alegria que gostaria de manifestar um agradecimento especial aos nossos apoiadores, correligionários e ao governador Robinson Faria (PSD) pela lembrança do nosso nome e o honroso convite para integrar a chapa majoritária como candidato a vice-governador. 

O partido no qual estamos filiados, o PTC, elegeu o nosso projeto para deputado federal no Rio Grande do Norte como prioridade nacional. Por isso não foi possível a nossa participação na chapa majoritária. Tal decisão foi reforçada pela boa colocação que apresentamos nas mais recentes pesquisas eleitorais.

Seguimos firmes no propósito de representar o Estado no Congresso Nacional elevando a bandeira do municipalismo. O RN conhece a nossa experiência e história de trabalho em prol dos municípios. Seremos a voz ativa em defesa das cidades e da população. 

 Obrigado 

 Benes Leocádio 
 Pré-candidato a deputado federal – PTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário