30 de julho de 2018

Wesley Safadão discute com fã após pedido de selfie em show

Wesley Safadão discutiu com um fã durante um show em Ituiutaba, interior de Minas Gerais. Nas imagens, o cantor aparece fazendo selfies com o público que está bem próximo ao palco, quando uma moça reclama que ele não escolheu o celular dela para tirar foto. 

O cantor para de cantar, pede paciência e explica que vai tentar atender a todos. 

Daqui a pouco eu tiro, tá? Espera só um pouco, tá certo? Você sabe o tanto de gente que tem aqui para tirar foto? To tentando fazer meu melhor aqui. 

Quando finalmente pega o celular da moça, Safadão volta a interromper o show porque percebe que não há espaço suficiente no aparelho para fazer a selfie. 

A menina pede, dá essa confusão todinha e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Como é que pode? Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego, viu? 

Um rapaz que estava junto com a moça ficou irritado com a atitude do cantor e arremessou um copo de cerveja no palco. Nas redes sociais, Safadão lamentou o ocorrido e pediu a compreensão do público. 

Tento fazer o meu máximo em cima do palco, tento pegar o máximo de celulares possível… estou ali pra cantar, não pra tirar foto, mas o tempo hoje é assim, todo mundo quer uma selfie e tento fazer meu máximo. Mas não posso aceitar essas atitudes de algumas pessoas e concordar que esse tipo de coisa aconteça. 

Esse rapaz, acredito que ele estava embriagado, o cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem do que todos que estavam lá. Eu peço que vocês me entendam, tento pegar o máximo de celular possíveis, mas não vou conseguir pegar o celular de todos durante o show.

*Via BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário