19 de julho de 2018

Rosalba anuncia apoio a grupo que lhe passou a perna em 2014 e define palanque de acordão com Rosados, Alves e Maias

O PP, da prefeita Rosalba Ciarlini e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, oficializou nesta quinta-feira (19) o apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves, do PDT. O BlogdoBG já havia antecipado essa informação desde o último domingo (15). 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita Rosalba Ciarlini destaca que a aliança e a escolha se deram em razão de Carlos Eduardo reunir as condições necessárias “para o novo momento do Rio Grande do Norte”. 

Entre os pontos que definiram o apoio está a indicação do candidato a vice-governador. Carlos Augusto e Rosalba irão indicar o filho, Kadu Ciarlini como vice para compor a chapa majoritária liderada por Carlos Eduardo Alves. 

Assim, irão formar uma coligação também com MDB, de Henrique Alves e com o DEM, de José Agripino Maia. Com o anúncio, fica oficializado o acórdão para as eleições desse ano reunindo as famílias Alves, Rosado e Maia em um mesmo palanque. 

Em 2014, o acordão teve os mesmos atores. Menos os Rosado que foram preteridos para apoiar outro Alves. Rosalba teve a legenda negada para disputar a reeleição de governadora. Agora, ela se junta ao grupo que a deixou de fora da eleição passada em troca da indicação do filho a vice de Carlos Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário