22 de julho de 2018

PM de Lagoa Nova prende trio acusado de arrombar revendedor de gás de cozinha no Sítio de Dentro

Setor policial no município de Lagoa Nova registrou uma ocorrência quando por volta de 01h30min da madrugada deste domingo (22), a polícia militar do município foi acionada para atender um arrombamento a um comércio no Sítio de Dentro, onde três homens arrombaram uma venda de Gás de cozinha e logo após o ação empreenderam fuga em um veículo modelo UNO. 

Após intensa varredura na região, a polícia militar conseguiu localizar os três criminosos fugindo pela RN 041 onde foram interceptados e presos em flagrante. Com o trio foram encontrados 17 botijões de gás de cozinha, 01 Fiat Uno da cor branca e um alicate do grande usado para arrombar o depósito. Os suspeitos identificados como; FRANCISCO MILITÃO DA SILVA, 41 ANOS, residente na rua Francisco Minervino, Florânia, SILVIO PEREIRA DE FREITAS, 37 ANOS, residente na rua dos Coqueiros, bairro Itans, Caicó e ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, 39 ANOS, residente na rua Raimundo Nonato Pereira, Florânia, segundo a polícia militar dois respondem por crimes na justiça e são considerados de alta periculosidade. 

Os Cabos da PM Lusiano e Jaílson apresentaram os três ao delegado plantonista Dr. Alex Wagner que prontamente atendeu a ocorrência as 3h desta madrugada, em entrevista o delegado falou sobre a autuação dos criminosos e a importante atuação da PM nesta ocorrência.

*Lagoa Nova Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário