26 de julho de 2018

Natal: Esposa de PM é baleada em tentativa de assalto na Cidade da Esperança

Uma mulher foi baleada na noite desta quarta-feira (25) durante uma tentativa de assalto no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Dois bandidos tentaram realizar um arrastão na residência da vitima. O crime ocorreu por volta das 21h40 na Rua Caruaru, quando a vítima chegava em casa de carro. 

No momento que a moradora abria o portão foi abordada por uma dupla armada. Ela conseguiu fugir dos rapazes entrando na casa, mas eles a perseguiram para dentro do imóvel. Durante a fuga, ela conseguiu se trancar em um quarto, porém os suspeitos efetuaram vários disparos contra o cômodo. A vítima foi atingida na mão e os bandidos fugiram do local em um Renaut Logan de cor azul e placas NOD-3186. 

A mulher conseguiu contatar a Polícia Militar (PM) que chegou ao local e socorreu à vítima, a conduzindo-a a Unidade de Pronto Atendimento de Cidade da Esperança. A mulher foi identificada como Marineide Figueredo Silva de Oliveira, 43 anos, que é esposa de um policial militar. 

Os policiais seguiram em diligências para capturar os suspeitos do crime e encontraram o carro utilizado na fuga abandonado na Avenida Lima e Silva, próximo a praça dos beijoqueiros, no bairro Bom Pastor. Nenhum dos suspeitos foi capturado e segundo a vítima, os suspeitos aparentavam ter por volta dos 13 anos.

*Via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário