2 de julho de 2018

Mossoró aumenta a estatística de crimes violentos nessa madrugada

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda feira, 02 de Julho de 2018, em um apartamento na Rua Servulo Marcelino, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró. 

Segundo informações, criminosos quebraram o cadeado do portão de entrada do prédio, subiram para o primeiro andar, quebraram outro cadeado num portão de acesso ao kit net, e mataram o preso de justiça em liberdade vigiada usando tornozeleira eletrônica João Bernardo Saldanha Stein, de 19 anos. Ele dormia numa rede quando foi morto com aproximadamente 30 tiros de pistolas 380 e ponto 40, todos na região das costas, segundo o perito Otávio Domingos. 

Após o crime, os criminosos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. Após os procedimentos realizados no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. A cidade de Mossoró, chega aos 126 assassinatos em 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

*Mossoró 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário