4 de julho de 2018

Corpo crivado de balas foi encontrado na cidade de São Vicente/RN

Na manhã dessa quarta-feira (04/07) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no Alto Boa Sorte na saída de São Vicente sentido Tenente Laurentino. 

Segundo as informações da Polícia Militar a vítima aparenta ter entre 16 e 20 anos e apresenta marcas de tiros pelo corpo. A vítima foi identificada a princípio como VALDIR apelidado de "furico" e seria da cidade de Florânia. 

A Polícia Civil e o ITEP já foram acionados e estão sendo aguardados no local. A guarnição da Polícia Militar já se deslocou a Florânia para pegar os documentos da vítima que tem passagens pela Polícia. Não há informações sobre autoria e motivação desse homicídio. 

Qualquer informação que ajude a elucidar esse crime pode ser repassado para o (84) 9 9974-3318 Whatsapp ou direto para PM de São Vicente (84)9 9673-1139. Mais informações em instantes. Atualizado O jovem foi identificado como VALDIR ROSENO DE LIMA, 20 ANOS, residente em Florânia e como divulgamos com passagens pela Polícia. 

 *Fonte: J Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário