26 de junho de 2018

Vídeo mostra mãe e filho amarrando bomba em rabo de gato

Um vídeo que está circulando na internet no qual uma mãe e o filho amarram uma bomba no rabo de um gato vem chamando atenção nas redes socais.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, durante os festejos juninos deste ano. A mulher que aparece nas imagens prestou depoimento nessa segunda-feira (26), disse que estava arrependida, e foi liberada. 

Como pode ser visto no vídeo, ela e o seu filho seguram um gato e amarram uma bomba no rabo do animal. Eles acendem o fogos e soltam o bicho, que corre para dentro do mato. Pouco tempo depois é possível escutar o barulho da explosão. 

A todo momento uma pessoa que está filmando pede para eles não fazerem aquilo. 

Em outro vídeo gravado na delegacia, um homem mostra que o gato não ficou ferido. “Olha, o gatinho está bem. Foi uma brincadeira de mau gosto dos envolvidos. O gato está bem, o rabo dele também está bem. Eles estão aqui na delegacia para esclarecer os fatos e graças a Deus não aconteceu nada demais com o gatinho”, enfatizou. 

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos prevê pena de detenção de três meses a um ano.

*Via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário