19 de junho de 2018

Prefeitura divulga expediente público para dias de jogos do Brasil na Copa

A prefeita de Cerro Corá, Maria das Graças Oliveira (PSD) emitiu decreto sobre o expediente do funcionalismo público municipal para os dois jogos da Seleção Brasileira, que restam na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol, que se desenrola na Rússia. O expediente das repartições públicas será de ponto facultativo nesta sexta-feira (22), quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, a partir das 9 horas. 

Já na quarta-feira (27), quando o Brasil joga às 15 horas contra a Sérvia, o expediente das horas às 13 horas. No caso de classificação da Seleção Brasileira para as fases seguintes da Copa do Mundo, o expediente será de acordo com as seguintes regras: nos dias em que os jogos se realizarem às 11 horas, será decretado ponto facultativo, enquanto nos dias em que os jogos se realizarem às 15 horas, o expediente será das 8 horas às 13 horas. 

Segundo o decreto publicado no "Diário Oficial dos Municípios" desta terça-feira (19), excluem-se dessa medida, as repartições públicas municipais que prestam serviços públicos essenciais à população ou de natureza emergencial ou que funcionam em regime de plantão. 

*Via Cerrocoranews

Nenhum comentário:

Postar um comentário