23 de junho de 2018

Padastro é preso após morder e quebrar perna de criança em São José de Mipibu

Uma criança de dois anos foi brutalmente espancada na cidade de São José de Mipibú, região Metropolitana de Natal e o acusado do crime, seria o padrasto identificado com Geydson, de 26 anos, preso em flagrante. 

O crime foi descoberto após a avó perceber as mordidas pelo corpo da vítima e procurar o hospital da cidade. Ao chegar na unidade hospitalar, foram realizados exames e foi contatado que existam duas fraturas em membros superior e inferior da vítima. O braço da criança havia sido quebrado a bastante tempo e acabou calcificando irregularmente e a perna da menina estava quebrada a três dias. Além das mordidas em todo corpo a perna e o brado quebrados a criança ainda apresentava hematomas na cabeça e no rosto, comprovando a violência desenfreada cometida contra ela. 

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde negou algumas das acusações, mas afirmou que teria mordido a criança. Segundo algumas testemunhas o homem teria sido visualizado no momento a agressão a criança e a avó foi avisada. Após a constatação no hospital da tortura, a polícia foi acionada e o acusado preso e esta a disposição da justiça.

*Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário