5 de junho de 2018

Criminosos incendeiam carros durante a madrugada no Conjunto Promorar região do Santa Delmira em Mossoró

Criminosos atearam fogo em veículos, durante a madrugada desta terça feira 05 de junho de 2018, no Conjunto Promorar do Santa Delmira em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar já previa que ataques de vandalismo como esse, poderia ocorrer na cidade durante a madrugada e permaneceu em alerta máximo, mas devido o baixo efetivo não teve como evitar os ataques do promorar. 

Segundo informações, no final da tarde de ontem, segunda feira (04), criminosos tentaram incendiar um ônibus e um carro de lixo na região dos Malvinas, mas a ação dos vândalos foi impedida pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM que chegou a tempo. 

Os criminosos fugiram de moto e ainda foram perseguidos, mas não foram alcançados. Em face desse ataque criminoso mal sucedido, a Polícia Militar ficou em alerta. No Conjunto Promorar foram incendiados um caminhão Mercedinha e um carro de passeio que estavam estacionados em via pública. Policiais militares que cobrem a área dos Abolições e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Ninguém foi preso. 

Criminosos ainda tentaram atacar carros na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do antigo Laçador no Alto São Manoel, mas sem sucesso. Ao perceberem a aproximação da PM os criminosos fugiram.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário