5 de maio de 2018

Prefeitura de Cerro Corá emite nota a imprensa e decreta luto oficial por 3 dias

A Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN lamenta profundamente o falecimento da adolescente Kamyla da Silva Rodrigues, de 14 anos, e expressa os mais sinceros sentimentos à família da estudante. A jovem estudava na Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga. 

A Prefeita de Cerro Corá, Maria das Graças Oliveira, decretou luto oficial por três dias. 

1. Após o acidente, que aconteceu na comunidade Baixa da Floresta (área rural de Cerro Corá), o motorista do transporte escolar ligou para a secretaria de educação do município e avisou sobre o que tinha acontecido. 

2. Nesse intervalo, segundo o motorista, a população se revoltou e começou a depredar o ônibus. O veículo ficou parcialmente destruído. Por medo de sofrer represália e ser agredido o motorista saiu do local, mas antes pediu, por telefone ao coordenador de transporte, que uma equipe médica fosse URGENTE ao local. 

3. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela prefeitura para conter os moradores. 

4. Segundo a direção do hospital Unidade Mista Clotilde Santina, o chamado de emergência aconteceu por volta das 18h30. 

5. Ao chegar no local uma outra equipe, da cidade de Lagoa Nova, já estava fazendo o primeiro atendimento. 

6. Kamyla foi conduzida ao hospital do município (Cerro Corá), mas chegou sem vida. 

7. A Prefeitura mobilizou profissionais da assistência social e psicólogos para atender a família da vítima e se responsabilizou em custear os serviços da funerária, velório e sepultamento. 

8. A Prefeitura de Cerro Corá apura o caso e está à disposição para qualquer esclarecimento e afirma que vai investigar se houve falha mecânica ou humana.

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN, 05/05/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário