25 de maio de 2018

Homem é morto durante assalto em casa de praia no litoral Sul potiguar

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (24) dentro de uma casa na Praia de Barreta, no litoral Sul potiguar. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), criminosos chegaram para assaltar a residência e atiraram contra Ricardo Bezerra Freire, de 49 anos, que não resistiu aos ferimentos. 

Ninguém foi preso. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h na avenida principal, próximo ao Barreta Praia Clube. Pai e filho chegaram na residência com compras. Encapuzados, dois criminosos aguardavam no quintal da casa. 

Ainda conforme a DHPP, quando as vítimas já estava dentro da residência, um dos criminosos invadiu a casa pela porta da cozinha e anunciou o assalto. No momento em que o pai foi pegar dinheiro, os criminosos atiraram contra o filho. Atingido na perna, Ricardo Bezerra, correu para um dos quartos, ele foi perseguido pelo assaltante e levou mais três tiros. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local Ricardo Bezerra já estava sem vida. 

De acordo com um dos parentes da família, os bandidos fugiram levando o celular de uma das vítimas. A polícia não soube informar se houve alguma reação por parte das vítima. O crime está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

*G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário