1 de maio de 2018

Corpo é encontrado dentro de carro destruído por fogo e explosão em Mossoró

Um Corolla com placas de Governador Dix-Sept Rosado, cidade da região Oeste potiguar, foi encontrado destruído, na noite desta segunda-feira (30/04), em uma estrada de terra no município de Mossoró, que fica na mesma região. O carro havia sido completamente queimado e tinha sinais de explosão. Dentro do veículo, segundo a Polícia Militar, estava um corpo carbonizado. 

A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O corpo estava no bando de trás do carro. Ainda de acordo com a PM, o carro estava em uma estrada de terra entre o Partage Shopping e o assentamento Sol Nascente, e foi encontrado por moradores da região. Após consulta ao Detran, constatou-se que o veículo está em nome de uma empresária que mora em Mossoró. 

Ela foi localizada. Porém, acredita-se que o corpo seja do marido dela, que trabalhava no carro fazendo viagens encomendadas para Fortaleza, no Ceará. Em razão de o corpo estar totalmente carbonizado, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) deve tentar fazer a identificação da vítima por meio de arcada dentária. Caso o procedimento não seja possível, deve ser feito um exame de DNA. Já a causa da morte, está sob responsabilidade da Polícia Civil.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário