10 de maio de 2018

ASCONF - Associação Seridoense de Confecções elege novo presidente, evento aconteceu em Cerro Corá

Nova diretoria eleita nesta quinta feira
Em eleição nesta manhã de quinta-feira (10), o empresário Januncio Nóbrega(camisa vermelha) foi eleito presidente da Associação Seridoense de Confecções – ASCONF. 

A eleição aconteceu na Pousada Colina dos Flamboyants em Cerro Corá, e contou com a presença de sócios da associação. Além de Janúncio foram eleitos Marionete Medeiros (vice-presidente), Evalber Dantas (tesoureiro) e Lupércio Junior (secretário), ainda compõem como conselheiros: Francisco Edson, Wellington Wagner, Adriana Jane e Wênia Laine.

Nestes dois últimos anos, a diretoria teve como presidente o empresário Zeca Araújo que buscou, juntamente aos seus associados, um desenvolvimento no setor têxtil na região do Seridó para todos, sendo associados ou não.Em sua fala de despedida Zeca Araújo fez um resumo dos trabalhos, incentivos como cursos de melhoria de qualidade de produção e sustentabilidade para todos os empregos gerados pelos integrantes da associação, a busca pela parceria e manutenção das facções entre outros.

Januncio ao tomar posse falou do desafio, embora já venha contribuindo nas outras diretorias, vamos continuar trabalhando unidos para manter a categoria mais forte. Cerca de 30 membros compõem a associação, hoje peças fundamentais na geração de emprego em diversas cidades do Seridó e em todo o estado já começam a surgirem novos empresários interessados em fazerem parte do ramo de confecção. 

*Texto Blog Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário