3 de maio de 2018

Álvaro Dias defende reformas e “refundação da República”

O senador paranaense Álvaro Dias, pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, esteve na Casa da Indústria na tarde desta quinta-feira, 3, participando do “Fórum Fiern Caminhos do Brasil”. Em coletiva de imprensa, antes de palestrar aos empresários potiguares, Álvaro falou sobre seus planos para o Planalto. “É preciso que o próximo presidente da República tenha coragem para tocar as reformas importantes. 

Com a preservação do sistema atual o país não terá crescimento econômico, é preciso uma refundação da República”, reforçou Dias. Álvaro Dias também comentou sobre o impacto da corrupção e da Operação Lava-Jato nas eleições. “Sem dúvida a Lava-Jato mudou o cenário da política nacional e a população passou a ter a real noção da importância de combater a corrupção. 

Vamos buscar atender os anseios da população na geração de emprego, combate a corrupção e segurança”, destacou Dias apontando que sua gestão em caso de ser eleito será com foco na eficiência e comunicação com a sociedade. 

Após a entrevista, Álvaro Dias realizou palestra ao público que lotou as dependências do auditório da Fiern. Álvaro foi o segundo pré-candidato a participar do Fórum Fiern – Caminhos do Brasil. A próxima edição ocorrerá no dia 17, com a presença do deputado Jair Bolsonaro (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário