4 de maio de 2018

Adolescente de 14 anos morre após ser arremessada para fora de ônibus na zona rural de Cerro Corá

Uma adolescente de 14 anos de idade morreu depois de ser arremessada para fora de um ônibus escolar, na cidade de Cerro Corá, interior do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (4), na zona rural. Segundo a Polícia Militar, a garota foi projetada pela porta depois que o veículo fez uma curva fechada. 

Kamila da Silva Rodrigues voltava da escola para casa no ônibus que é fornecido pela prefeitura da cidade, quando ocorreu o acidente. 

De acordo com o cabo PM Aderaldo de Araújo, que estava na equipe que atendeu a ocorrência, ainda não se sabe quantos estudantes seguiam dentro do veículo, bem como ainda não se tem confirmado se a porta do ônibus estava aberta ou fechada no momento que o motorista fez a curva. 

O policial disse que Kamila Silva chegou a ser socorrida ao hospital, contudo não resistiu e morreu. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cerro Corá, disse ao G1 que o Município está prestando assistência à família após o ocorrido. 

A prefeita Maria das Graças Medeiros de Oliveira decretou três dias de luto na cidade.

*Informações do G1 RN

Um comentário:

  1. - esses dias de luto não adianta mais não porque não vai fazer a jovem voutar não o que deveria ser feito não foi que é manutenção dos veículos e o pricipal e colocar motoristas responsáveis não inresponssaveis pra dirigir apurar o caso e tirar esses mando de iresponssaveis porque eles tão andando com alunos não com uma carrada d animais nem com animais pode andar em alta velocidade imagine com alunos a prefeitura tem que ver isso

    ResponderExcluir