2 de abril de 2018

Trágico acidente mata mãe e filho na RN-023 entre Jaçanã e Coronel Ezequiel

Um trágico acidente foi registrado no final da tarde deste domingo dia 1º de abril, onde o jovem Cleorandy e sua mãe que são moradores da cidade de Jaçanã/RN vieram a óbito no local do acidente na RN-023 entre as cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã. Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, mãe e filho estavam vindo de Coronel para Jaçanã juntamente com uma criança, filha de Cleorandy, que vinha no banco de trás quando o veículo teria feito uma ultrapassagem e bateu de frente com outro carro que seguia no sentido contrário. 

Com o impacto os veículos ficaram completamente destruídos e o carro que estava com as vítimas acabou tendo um início de incêndio. Populares começaram a apagar o fogo e conseguiram retirar a tempo a criança com vida, muita gente acompanhou o trabalho da polícia, toda a área foi isolada para evitar outros acidentes. Policiais Militares de Jaçanã e Coronel Ezequiel estiveram no local, o ITEP e a perícia técnica foram acionados para fazer os trabalhos e liberar os corpos. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades. 

*NOTICIA DA SERRA 
Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (01) deixou duas vitimas e outros feridos na RN-023 trecho que liga as cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel na região Trairi do RN. As vitimas foram o funcionário publico Cleorandy e sua mãe Dona Nita de Zuza ambos residiam em Jaçanã/RN. Segundo informações da policia o FordK preto conduzido por Cleorandy colidiu de frente com um Fiat Palio. O ocupantes do Palio preto eram de Coronel Ezequiel , após o acidente os mesmos foram conduzidos para o hospital Municipal e em seguida transferidos para Natal. Já a criança que estava no FordKA foi levada para o hospital de Cuité com um leve corte mais segundo informes já passa bem. 

*Rede Mais Noticias/Noticia da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário