30 de abril de 2018

Suspeito de latrocínio contra PM morre ao trocar tiros com policiais civis na Zona Oeste de Natal

Um homem suspeito da morte do policial militar Dioclécio Ferreira de Lima Júnior, de 40 anos, vítima de um latrocínio no dia 4 de abril, foi morto na noite deste domingo (29) ao trocar tiros com policias civis no bairro Alecrim, na Zona Oeste de Natal. 

Segundo a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), José Wellington Costa de Souza Júnior, de 27 anos, tentava roubar um restaurante, juntamente com mais duas pessoas, quando os agentes interviram. Durante o confronto, os outros dois assaltantes foram presos. 

Ainda de acordo com a DEFUR, os agentes estavam em vigilância no bairro de Mãe Luíza para dar cumprimento a um mandado de prisão contra José Wellington. Ao verem ele e mais dois suspeitos em um veículo, os policiais começaram a acompanhar o trio. Ao perceberem os três entrando no restaurante, os agentes fizeram a abordagem. Foi quando houve a reação e a troca de tiros. 

Baleado, José Wellington ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Uma espingarda e um revólver foram apreendidos.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário