21 de abril de 2018

Sargento PM é assassinado em tentativa de assalto em Natal, suspeito é preso

O sargento José Edivaldo do Nascimento, da Banda de Música da Polícia Militar, foi assassinado na manhã deste sábado, 21, durante uma tentativa de assalto na avenida Alexandrino de Alencar, nas proximidades do Clube Atlântico, no Alecrim. 

O crime aconteceu por volta das 10h. Segundo a PM, três criminosos participaram do assalto; eles teriam abordado o sargento em duas motocicletas, anunciando o assalto. O sargento tentou reagir, e quando os criminosos perceberam que a vítima era um policial, atiraram contra ele, atingindo-o na região do tórax. 

Os criminosos fugiram, mas alguns populares, revoltados com o crime conseguiram alcançar um dos bandidos na proximidade do local do crime e tentaram linchá-lo. A PM foi chamada e prendeu o criminoso. O sargento ainda foi levado com vida ao Hospital Naval, mas não resistiu ao ferimento.  

Acidente
Duas motos das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) colidiram com um carro da PM no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Bernardo Vieira na manhã deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, com informações ao G1RN, os veículos envolvidos no acidente seguiam para dar apoio na procura pelos assaltantes que mataram o policial. Ninguém se feriu gravemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário