24 de abril de 2018

Homem infarta e morre ao fugir de ataque de abelhas no interior potiguar

Um homem infartou e morreu ao fugir de um ataque de abelhas na tarde desta segunda-feira (23) em Umarizal, município da região Oeste potiguar. A vítima de 46 anos, identificada como Francisco Juarez de Oliveira, estava contando gado em uma fazenda da zona rural da cidade com o patrão, quando avistaram o enxame se aproximando. 

Ao tentar fugir correndo das abelhas, Juarez teve um desmaio. Segundo Vanilda Ferreira, esposa do dono da Fazenda Gavião, ele foi levado para o posto de saúde da cidade, onde chegou morto e foi encaminhado para o Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). 

Lá, o instituto diagnosticou infarto agudo do miocárdio como a causa da morte do homem, que não teve nenhuma picada de abelha identificada em seu corpo. Já o proprietário da fazenda, Ednardo Ferreira, sofreu várias picadas e recebeu atendimento médico. "Como ele é alérgico, teve que passar horas no oxigênio. Mas agora está se recupeando em casa", conta a esposa. O corpo de Juarez será sepultado nesta terça-feira, às 17h, no cemitério de Umarizal.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário