3 de março de 2018

Tony Ramos, Sônia Braga e outros Globais estão em Parelhas para o longa Bacurau

O município de Parelhas (RN) está sendo palco de filmagens do longa Bacurau, novo projeto de Kléber Mendonça Filho, em parceria com Juliano Dornelles (já trabalharam juntos em Aquarius e O Som ao Redor). 

Dentre os nomes que já foram vistos e ainda estão no município parelhense, desde o início das gravações, até esse sábado, são: Tony Ramos, Letícia Sabatella, Sônia Braga (foi visto hoje, 03), e a cantora Elba Ramalho. 

O filme mostra um cineasta em viagem para um vilarejo do interior do Nordeste em busca de realizar documentário, e passa a descobrir perigosos mistérios. Percebe que os moradores não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos. 

Segundo o próprio Kléber, em entrevista ao Estadão: "É um roteiro original. É um western, um filme de aventura na verdade, filmado no sertão, que se passa daqui a alguns anos". 

"A atriz Sônia Braga, que fez o papel de Tieta, acabou de sair do mercadinho Pelele. Super simpática!", disse uma jovem parelhense em uma rede social na tarde desse sábado, 03 de março.

*Via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário