13 de março de 2018

São-tomeense morre em acidente automobilístico em MG

Félix foi casado com uma cerro-coraense, e pai de Andreza que presta serviço na assistência social de Cerro Corá 
O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na noite desta segunda-feira, para atender a um acidente envolvendo uma carreta na BR 494, Km 179, na zona rural de Ritápolis. O veículo, com placa de Primavera do Leste, MT, perdeu o controle, vindo a cair em uma vala ao lado da via, ficando de cabeça para baixo. 

O condutor, Felix Bento Filho, 60 anos, morreu no local e seu corpo estava preso entre as ferragens. De acordo com o Subtenente Lacerda, chefe da equipe que compareceu ao local, "Quando chegamos ao local, já não havia mais como reanimar a vítima, que apresentava sinais claros de óbito. Como o caminhão estava virado e o acesso à cabine era difícil, foi necessário o apoio do guincho para virá-lo, possibilitando, assim, que nossa equipe trabalhasse com mais segurança para retirar o corpo das ferragens". 

A Perícia da Polícia Civil esteve no local. Após os trabalhos dos bombeiros, o corpo foi deixado sob cuidados da funerária. Fica a dica que devido ao aumento de números de veículos na 494, os motoristas devem ter a atenção redobrada. A equipem do Pop News se solidariza com familiares. Pop News informação o tempo todo.

*Pop News

Nenhum comentário:

Postar um comentário